Televisão

Chalita se envolve com mulher comprometida

Acompanhe todo o humor de Tapas & Beijos.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

Um romance proibido vai abalar as ruas de Copacabana no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 27. Chalita (Flávio Migliaccio) e Shirley (Analu Prestes) começam a se encontrar secretamente e a aproximação do casal traz um grande problema para o dono do Rei do Beirute: coronel Caparica (Rogério Freitas), o marido dela. Enquanto faz um test drive no carro de Armane (Vladimir Brichta), Caparica surpreende os pombinhos juntos e resolve se vingar da pulada de cerca ali mesmo, jogando o automóvel na direção dos amantes.

Já Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) começam a desconfiar das atitudes de Djalma (Otávio Muller). O dono da loja de noivas não esconde o nervosismo quando recebe uma ligação e, para disfarçar, inventa que era um telefonema emergencial para atender um tio. O furo da história é que o tal parente citado já morreu há um tempo. Fátima e Sueli, então, vão atrás do chefe e o flagram no Hotel Bariloche à espera do “tio”, que é, na verdade, Lucilene (Natália Lage). O que eles não imaginam é que Flavinha (Fernanda de Freitas) suspeita dos passos da rival e a segue a caminho do mesmo lugar.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga, e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.