Televisão

Veja o que vai rolar na série "Pé na Cova" nesta terça

Não perca todo o humor dessa atração da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Google)

No episódio de ‘Pé na Cova’ da próxima terça-feira, dia 27, Ruço (Miguel Falabella) vai bancar o detetive. Depois de dar um mau jeito na coluna, o dono da F.U.I é obrigado a ficar de repouso em seu quarto. Para ajudar o amigo a lidar com o tédio, Juscelino (Alexandre Zacchia) lhe empresta um binóculo e o orienta a observar a vizinhança. Habituando-se à rotina dos moradores do Irajá, Ruço acaba percebendo algo muito estranho no prédio em frente.

Ainda no episódio, Dr. Zóltan (Diogo Vilela) anuncia que o tão esperado exame de DNA de Ruço e Clécio (Magno Bandarz) está pronto. Os dois se reúnem para, enfim, descobrir a verdade, mas, ao invés de desfrutarem de um momento íntimo, acabam tendo de aturar os curiosos do Irajá.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na terceira temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.