Televisão

Baile do Clube Paivense mexe com a memória dos Silva

Confira o que vai rolar em "A Grande Família".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

O baile do Clube Paivense de 2014, que movimenta o episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 29, desperta a memória da família Silva sobre as festas que marcaram sua história. Flashbacks dos anos 1974 e 1994 costuram essas lembranças e mostram o início do relacionamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) e o pedido de casamento de Agostinho (Pedro Cardoso) a Bebel (Guta Stresser), respectivamente.

Há 40 anos, o recém-chegado do quartel Lineu (Wagner Santisteban) vencia a timidez e se declarava a Nenê (Maria Eugenia Pacheco). Para conquistar a admirada, porém, o militar primeiramente teria que enfrentar a concorrência do namorado dela na época e seu futuro melhor amigo, o folgado Mendonça (Marcos Veras).

Já em 1994, Agostinho (Victor Lamoglia), garçom no baile ao lado de Paulão (George Sauma), recebia a notícia de uma possível gravidez da então namorada, Bebel (Isabella Camero). Antes mesmo de confirmar a suspeita, ele se adiantaria para contar aos sogros que seria papai e pedir a mão de Bebel em grande estilo.

O episódio ‘O Baile’ tem redação de Bíbi da Pieve, Mauricio Rizzo, Max Mallmann, Rodrigo Salomão, Adriana Falcão & Mauro Wilson. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Em Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.