Televisão

Veja o que vai rolar no novo episódio de "O Caçador"

Fique ligado em todas as novidade da "TV Globo".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

No episódio desta sexta-feira, dia 23, de ‘O Caçador’, André (Cauã Reymond) encara novamente a realidade de ser um foragido da polícia. A vida do ex-policial fica ainda mais difícil depois que seu irmão Alexandre (Alejandro Claveaux) revoga sua condicional após descobrir que ele invadiu a clínica onde Kátia (Cléo Pires) estava internada e agrediu três policiais. Sem escolha, André acaba pedindo refúgio a Marinalva (Nanda Costa), que se surpreende com a nova visita. Perturbada, ela, mais uma vez, demonstra que não está tão disposta a ajudá-lo como ele deseja.

O caçador de recompensas, então, recorre a Lopes (Aílton Graça), que consegue um quarto em um hotel simples, antigo e malconservado, que André aceita e parte para a resolução de seu novo caso. Desta vez, ele e Lopes são contratados por Leon (Marcos Suchara), um sérvio milionário que deseja reencontrar Layla (Alice Assef), uma brasileira pela qual se apaixonou quando morava em Londres e que voltou para o Brasil supostamente grávida do empresário.

Durante as investigações André descobre que Layla pode estar envolvida em uma rede de prostituição. E que um homem chamado Toni Ramos, ex-produtor e ator pornô, que gerencia um prostíbulo de luxo, pode ser uma peça fundamental na resolução do caso. O que ele não espera é que, na tentativa de resolver esse caso, possa colocar a vida da pessoa que mais ama em risco.

‘O Caçador’ vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’, e é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr., com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga Jr. e codireção de Heitor Dhalia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.