Saúde Na Mira

Bebida detox que extermina barriga e celulites

Preparo é simples e potente para eliminar os furinhos.

Na Mira com informações do Bolsa de Mulher

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Receita de suco de couve)

Além de deixar a pele mais lisinha, suco de couve-manteiga é capaz de acelerar a queima de calorias, graças aos seus benefícios. Segundo a nutricionista Jennifer Partika, o vegetal tem baixíssimo teor calórico, promove saciedade (o que faz não ter fome entre as refeições), ajuda o intestino a funcionar bem e também evita o acúmulo de gordura corporal.

Receita de suco de couve

Antes de tudo, lave muito bem as folhas de couve-manteiga em água corrente. Para preparar um copo de suco antioxidante com 300 ml, coloque duas ou três folhas no liquidificador e junte o suco de duas laranjas.

A bebida ficará bem concentrada e será possível aproveitar todos os benefícios da couve de maneira mais eficaz. O preparo deve ser consumido imediatamente e o ideal é beber o suco pela manhã, ainda em jejum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.