Polêmica

Latino chama esposa de "coitada" e causa confusão na web

Cantor discutiu com seus fãs em uma rede social.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

E enquanto isso no perfil do Instagram do cantor Latino, um clima tenso se instalou no último domingo. Após postar uma foto com seu macaco de estimação, uma amiga do artista, com o apelido de @ste_caruso, comentou que precisava conhecer o animal e marcar de tirar uma foto com ele. Na mesma hora, Latino respondeu a jovem e disse que sim, eles iam marcar. Até aí, tudo bem, mas Rayanne Morais, esposa de Latino, também fez questão de aparecer nos comentários, como se estivesse deixando bem claro que o famoso tem dona.

Rayanne apenas confimou o que o marido escreveu, mas muitos seguidores começaram a criticar a atitude do músico de ficar de "conversinha" com outra em uma rede social. "Latino, meu filho... Sua esposa é linda, até demais pra você... Dá valor e sossega esse fogo", escreveu uma delas. Uma longa discussão começou e fez Latino explicar quem era a moça: "Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer", escreveu ele. O cantor ainda mandou recado para a amiga fotógrafa. "Não liga para esse tipo de comentário porque nem você nem eu precisamos disso, muito menos a minha esposa, coitada".Ter chamado Rayanne de "coitada" enfureceu ainda mais os seguidores. "Ih, chamou a Rayanne de coitada", escreveu um. "Pior que o pessoal ainda se espanta! Gente, estamos falando de Latino! Hello! Kk Não se espera outra coisa", alfinetou outra seguidora. Que confusão.

[e-s001]

 Instagram
Instagram

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.