Televisão

Fique por dentro do próximo capítulo de "Pé na Cova"

Saiba tudo que vai rolar neste divertido seriado da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(TV Globo)

No episódio de ‘Pé na Cova’ nesta terça-feira, dia 13, chega o dia da inauguração do Piscinão do Irajá. Alessanderson (Daniel Torres) e o deputado Sebonetti (Marcelo Picchi) comemoram a grande repercussão do evento e não se preocupam com a possibilidade de superlotação. Ao contrário, se mostram empolgados com o sucesso do empreendimento. O único que toma precauções é Clécio (Magno Bandarz), que decide fechar a F.U.S.A, com receio de que haja alguma baderna. A situação fica fora de controle com tanta gente, e Ruço (Miguel Falabella) se preocupa com a F.U.I, que permanece aberta e suscetível a invasões e muita bagunça.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na terceira temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.