Televisão

Veja o que vai rolar no episódio de estreia de "Segunda Dama"

Fique ligado nessa atração inédita da "TV Globo".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

No primeiro episódio de ‘Segunda Dama’, que será exibido na quinta-feira, dia 15, Marali (Heloísa Périssé) se diverte com a amiga Edinéia (Elizângela Vergueiro) numa roda de samba, após um dia cheio de trabalho no Piscinão de Ramos. Entretanto, como em sua vida nem tudo são flores, no fim da noite, ela confunde um assalto com uma paquera e tem o celular e o isopor de sacolé roubados no ponto de ônibus.

Dias depois, no dia de seu aniversário, ela é surpreendida com os presentes dos amigos: outro aparelho de telefone e um isopor novo em folha. Mas uma visita inesperada pode mudar seus próximos dias. Analu (Heloísa Périssé), a irmã gêmea, e muito rica, que ela não via há anos, a procura desolada com a vida. Após mais uma festa de aniversário fracassada, ela sai em busca da ajuda de Marali e propõe que elas troquem de papéis.

Inicialmente preocupada com a proposta, Marali aceita trocar de identidade. Em um mundo totalmente diferente do seu, já na pele de Analu, Marali passa por situações hilárias diante de Ceição (Carolina Pismel) e Ditinha (Zezeh Barbosa), as empregadas domésticas da mansão, além de Paulo Hélio (Dan Stulbach), marido de Analu. E quando ela acha que não pode piorar, seu sobrinho, Greg (João Pedro Zappa), foge do colégio interno e promete atrapalhar ainda mais essa troca de vida.

‘Segunda Dama’ é um seriado escrito por Heloísa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz, com redação final de Paula Amaral, direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.