Televisão

Saiba o que vai rolar no novo episódio de "Tapas & Beijos"

Confira as novidades do divertido programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 13, chega o dia da tão esperada mudança de Fátima (Fernanda Torres) para o apartamento de Armane (Vladimir Brichta). Agora que finalmente Clotilde saiu do hospital, o casal pode curtir o romance em paz. Mas, antes mesmo de se instalar, Fátima flagra o namorado sussurrando ao telefone em uma conversa com a ex-mulher. A vendedora então, descobre que o namorado ainda não contou para a “barata cascuda” sobre o romance dos dois, pois ele afirma que Clotilde está com amnésia e não lembra dos últimos acontecimentos de sua vida. Indignada, Fátima resolve tirar a história a limpo e se encontra com a rival, que prepara um bolo para recepcioná-la. Quando Fafá volta do encontro para Copacabana, o primeiro a provar o doce é PC (Daniel Boaventura), que passa mal, aparentando ter sido envenenado.

Enquanto isso, Sueli (Andréa Beltrão) surpreende Jorge (Fabio Assunção) com uma mudança na decoração do apartamento. O dono da Boate La Conga se sente desconfortável com a nova arrumação, mas, para manter a namorada feliz, decide deixá-la mudar o que quiser. Sueli se empolga e decide renovar tudo, começando pela planta do imóvel. Ela pede que Jurandir (Érico Brás) derrube uma parede da sala para expandir o quarto. Contudo, depois de conversar com os amigos, Jorge percebe que cometeu um erro ao dar carta branca para Sueli e resolve voltar atrás. No entanto, Jurandir já começou a obra, e o pior, abriu um buraco na parede em comum com o apartamento vizinho.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, Cláudio Lisboa e Nilton Braga, e direção geral e de núcleo de Maurício Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.