Televisão

Bruno Mazzeo vai viver fiscal em "A Grande Família"

Acompanhe as novidades da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 15, Bruno Mazzeo faz uma participação especial como o fiscal Silveira, que chega com exigências nada legais aos comerciantes do bairro para livrá-los de notificações. Lineu (Marco Nanini), conhecido como campeão de multas da repartição mesmo após a aposentadoria, flagra algumas cobranças duvidosas do colega de profissão no restaurante Adega do Braga e na Carrara Táxis Carrara, e não deixa barato. O pacífico Lineu parece ameaçador quando, por coincidência, recrimina Silveira com um taco de beisebol nas mãos, e acaba sendo apelidado de “Homem do Taco”.

A postura do marido de Nenê (Marieta Severo) amedronta Silveira, que resolve voltar ao bairro amparado por fiscais aliados. Tuco (Lúcio Mauro Filho), que havia abandonado o conforto do sofá para tentar ganhar a vida vendendo cachorro-quente na região, vira o principal alvo das falcatruas do bando de Silveira, principalmente pelo parentesco com o “Homem do Taco”.

O episódio ‘Multar ou correr’ tem redação de Alexandre Plosk, Bíbi Da Pieve, Mariana Mesquita, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Paulo Cursino, Rodrigo Salomão. Adriana Falcão & Mauro Wilson. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Em Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.