Televisão

Saiba o que vai rolar no novo episódio de "O Caçador"

Confira todas as novidades desta série de ação.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(CGCOM)

Uma obra de arte avaliada em mais de R$ 100 milhões. Um roubo. E a certeza de que, em uma investigação, todos são suspeitos. Esse é o cenário do próximo caso a ser solucionado por André (Cauã Reymond) no episódio de ‘O Caçador’, desta sexta-feira, dia 9.

Desta vez, André e Lopes (Ailton Graça) são contratados por Patrice (Thierry Tremouroux), produtor de uma TV francesa, que está filmando um documentário sobre o famoso caso do roubo de uma obra de Rembrandt, furtada do Museu Isabela Stewart Gardner, nos anos 90. Entre os suspeitos está Michel Chevalier, um francês erradicado no Brasil que foi solto por falta de provas. Procurado pela produtora, Michel aceitou dar uma entrevista para o documentário, mas sumiu após receber o cachê. O francês vira alvo de André, que rapidamente descobre que não é o único atrás dele . E que o mercado de obras roubadas é um mundo de poucas regras e muitos truques.

André também visita Kátia (Cleo Pires), que está internada em uma clínica de repouso. Ao entrar no quarto, fica chocado ao ver sua cunhada sedada e amarrada na cama. Abalado, ele é surpreendido ainda por Alexandre (Alejandro Claveaux) e sua mãe Mercedes (Cecília Audi), que chegam ao local de repente. O encontro só serve para confirmar o que André já sabe: sua família ainda o rejeita.

‘O Caçador’ vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’, e é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr., com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga Jr. e codireção de Heitor Dhalia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.