Sabe de Nada Inocente

Cantora Fabrícia anuncia em rede social nova música

O lançamento ocorrerá hoje, quarta-feira, a partir das 20h30.

Marcela Simplício/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Sabe de Nada Inocente será lançada hoje!
Sabe de Nada Inocente será lançada hoje! (Divulgação)

Fabrícia anunciou na noite de ontem nas redes sociais que hoje, às 20h30 fará lançamento de sua música "Sabe de Nada Inocente" de autoria do amigo e compositor de várias músicas suas Dyeguinho Silva. Ao ser questionada como surgiu a música, Fabrícia explicou: "Estava em casa quando Dyeguinho chegou e disse: cantora, tenho uma música que é tua cara! Amei e vamos lançar hoje: 'Sabe de Nada Inocente' ", disse Fabrícia.

A relação com Dyeguinho já vem de outras composições como "5 horas da manhã" e "Senta, senta Ana Tereza", além de outras. Dyeguinho também é conhecido no meio musical como autor de várias músicas do grupo Furacão do Forró. Fabrícia já adianta que Dyeguinho é responsável por outras músicas suas: "Estamos trabalhando em novas parcerias", afirmou.

Na Mira vai disponibilizar a partir das 20h30 a nova cançao de Fabrícia. Aguarde!

Fique aqui com alguns sucessos da cantora:

Sobre Fabrícia

Nascida em Aracajú-SE, filha de mãe baiana e pai maranhense, FABRÍCIA, já nasceu dentro do cenário musical, pois sua família é formada por músicos e cantores. O gosto pela música não poderia ser diferente: seu sangue já corria todas as notas musicais que iriam levar muita alegria através da sua voz.

Desde cedo descobriu sua paixão pelo Axé Music, um ritmo que exala da sua alma, uma característica marcante de sua personalidade, o amor pela música. Aos 13 anos, já entendia que seu futuro era cantar e desde então, iniciou com garra, uma bela carreira de muita energia, carisma, e profissionalismo. Passando por diversas bandas de vários ritmos, a nossa estrela foi construindo uma imagem marcante durante sua carreira. Vêm destacando-se no cenário musical por ser eclética, e fazer dentro da batida do axé, um mix de todos os ritmos, proporcionando ao seu público uma grande variedade no seu repertório musical.

Um exemplo de seu ecletismo foi sua participação no projeto ‘MPB Petrobrás’, projeto nacional que acontece em 15 capitais do país, e têm o objetivo de promover a democratização da cultura e a formação de plateia para artistas locais e nacionais. Fabricia que sempre teve como inspiração a música popular brasileira,realizou um show diferente do que costuma fazer, e teve a chance de interpretar grandes clássicos de artistas populares brasileiros consagrados como Tom Jobim, Marcos Valle, Arnaldo Antunes.

Comparada e aclamada pela critica, antes considerada uma promessa, Fabricia já se destaca no cenário do axé, e a cada dia ganha vem ganhando espaço por onde passa. Já dividiu palcos com grandes nomes da musica popular brasileira como Ivete Sangalo, por quem foi elogiada e aplaudida, Claudia Leite, Asa de Águia, Chiclete com Banana, entre outras grandes referências.


Por todos os carnavais fora de época por onde passou, sua voz inconfundível proporcionou em diversos ritmos, momentos inesquecíveis aos foliões de várias idades, criando desde então, uma multidão de fãs que a acompanham por todo Brasil.


Hoje Fabricia compõe uma estrutura de grande porte para a realização de seus shows, podendo assim, realizar um grande espetáculo em suas apresentações, pois, além de levar muita musica e talento para o palco, seus também são conhecidos por serem transformados em momentos de muita magia, luz e fantasia.


Musicas como "Na balada", "Magia de viver", "Sou louca por você", e sua nova música que já virou sucesso “Stand By”, são ritmos cantados por todos em seus shows no Ma, PI e em algumas cidades do To e CE. Recentemente gravou seu primeiro dvd na cidade de São Luís-MA que está sendo aguardado ansiosamente pelo seu público.


Fabricia representa a apoteose de uma cantora que sempre faz ferver o caldeirão do axé. A sua carreira simboliza a coroação de seu pensamento com o de seu público. Ela se consagra como uma voz da integração rítmica nacional com a liberdade e o espetáculo que extrapola a função de entretenimento ao emanar ritmos e afetos. Seja você mais um seguidor da nossa princesa do Axé transformando seus minutos em eternos momentos de muita magia e felicidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.