Viral

'Danado': Compadre Washington comemora sucesso de bordões

Em entrevista, o cantor revelou que pegou Scheila Carvalho 'por quatro anos'.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
compadrewashleg150414.jpg
compadrewashleg150414.jpg (Reprodução)

SÃO LUÍS - "Sabe de nada, inocente”​. “Ordinária”.​ "Danada”. Estes são alguns dos bordões do cantor Compadre Washington que ganharam a boca do povo depois da repercussão do comercial de uma marca. Com o seu nome em alta na mídia, o cantor, durante entrevista ao Portal Extra, comemorou o atual sucesso.

"Os caras da agência tiveram uma sacada muito boa​. E agora 'Sabe de nada, inocente​' é o bordão do ​Brasil​!", revelou Washington. Atualmente, o artista voltou com o grupo É O Tchan, fazendo uma média de oito shows por mês, ao lado do músico Beto Jamaica e outras dançarinas.

"O nome do ​É ​Tchan é muito forte​. As pessoas até hoje cantam​ nossas músicas. E voltamos com humildade​. A gente não precisa chegar ao topo​ novamente​, a gente​ só precisa tirar o dinheiro para pagar as pens​ões dos filhos", revelou o cantor que, aos 52 anos, é pai de dez crianças com seis mulheres diferentes e que, segundo conta, pode vir a ter mais filhos se for pra ser.

Sobre a ex-dançarina do É O Tchan, Scheila Carvalho, Compadre Washington revelou: "Peguei mesmo. Peguei (...) por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez", alfinetou o artista.

Sobre o retorno da banda, que ficou muito famosa nos anos 90, o cantor revela que não foi a falta de dinheiro que determinou a volta. "Curti a vida com moderação. Dinheiro vai fácil, e para voltar é difícil. Graças a Deus não gastei tudo. A gente passa por dificuldades, dá um jeito. Tem que pagar as pensões. Às vezes, passa um mês devendo, e paga duas no mês seguinte. Mas a Justiça não quer saber, quem pariu Mateus que o balance", revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.