Acidente

Estado de saúde de Isis Valverde ainda é delicado

A atriz fraturou a vértebra C1 da coluna, no acidente de carro no dia 31 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
(Reprodução TV Globo)

O estado de saúde da atriz Isis Valverde ainda é baste delicado. A atriz fraturou a vértebra C1 da coluna, no acidente de carro no dia 31 de janeiro deste ano.

Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", na quarta-feira ( 2), durante o lançamento da nova programação da TV Globo, em São Paulo, o diretor Ricardo Waddington afirmou que quer a atriz na próxima novela das seis, "Boogie Woogie", mas que tudo vai depender da evolução de seu quadro clínico:

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou Waddington. Isis estava cotada para fazer a protagonista da novela, que estreia em agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.