Além do Horizonte

William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente

Priscila não acredita nos sentimentos que Heloísa diz ter por Flávio.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

Confira as novidades do capítulo desta quarta-feira (2):

Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano para a fuga de Celina, André e Guto. Os seguranças percebem a fuga dos prisioneiros antes do previsto, e Marlon fica preocupado. Fátima mostra o dossiê para Lili.

Lili reencontra Selma e Rita. Assis toma a frente das investigações sobre a fuga dos prisioneiros. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon. Priscila não acredita nos sentimentos que Heloísa diz ter por Flávio. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva.

Marcelo se mostra cético na reunião com o especialista em fertilidade. Inês se insinua para Jorge. Nilson combina com José e João para fingirem ser fãs de Selma e Rita. Lili fica sem graça com os comentários de William. Lili e William fingem na frente dos seguranças.

Cacá filma Rita no posto telefônico. Lili entra com William na sala de reuniões e surpreende LC. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.