Malhação

Anita descobre que os internos têm celulares

Martin e Micaela trocam juras de amor.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

Confira, agora, tudo o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira (2):

Anita e Júlia se preparam para entrevistar os internos, sob a desculpa de fazer uma reportagem. Júlia teme que Anita seja reconhecida. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam.

Sidney descarta poemas, fotos e vídeos de Sofia, mas Ben os resgata sem ser visto. Paulino, Guilherme e Zureta divulgam a “Giobanda” na internet. Os internos contam para Anita os feitos de Antônio na instituição. Ben assiste a imagens da infância de Sidney, e Sofia e se emociona.

Anita descobre que os internos têm celulares. A banda de Giovana é convidada para tocar em um velório. Anita afirma que conseguirá o celular com o qual Antônio gravou seu vídeo com Ben. Martin e Micaela trocam juras de amor. Ben pensa no amor de Sidney por Sofia. Sofia fala com Cícera e arma para Ben.

Sidney tenta se aproximar de Ben. Solange diz a Gustavo que deixará o Rio de Janeiro. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem sua amizade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.