SPFW 2014

Gisele Bündchen brilhando nas passarelas do SPFW

Modelo desfila pela Colcci; grife também terá Sean O’Pry, um dos mais bem pagos do momento.

Bruna Castelo Branco especial para o Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
(Divulgação)

Considerada a semana de moda mais importante da América Latina, a SPFW começou na segunda-feira e se estende até sexta-feira apresentando diversas tendências do Verão 2014-2015. Nesta temporada, 32 marcas apresentam suas coleções de Verão 2014-15. Quatro marcas estreiam no calendário: Giuliana Romanno, Lilly Sarti, Lolitta e Wagner Kallieno. No entanto, o grande burburinho continua em torno do maior ícone da moda brasileira da atualidade: a ‘Uber Model’ Gisele Bündchen que desfilará novamente pela Colcci, na quarta-feira.

A modelo voltou às passarelas brasileiras na temporada passada do SPFW e causou frisson na plateia. Este ano, além do desfile a grife já confirmou a presença da modelo em uma balada para convidados e imprensa. A festa será na Provocateur, no bairro Itaim.

Sean O’Pry

Além de Gisele Bündchen, a grife terá outra presença de peso no casting. Trata-se do norte-americano Sean O’Pry, apontado pela Forbes, como o modelo nº 1 masculino da atualidade que, além de desfilar, estrelará a campanha da grife. Essa será a primeira vez que Sean se apresenta em terras brasileiras.

Natural de Kennesaw, pequena cidade da Georgia, Estados Unidos, Sean ficou conhecido no mundo da moda por ter estrelado por diversas temporadas, campanhas de grifes como Calvin Klein, Marc Jacobs, Lacoste, Dolce & Gabbana, Versace e Fendi. O faturamento anal do modelo é de US$ 1,5 milhão por ano.

Mais

Os desfiles de hoje começam às 11h com Alexandre Herchcovitch, Pat Pat’s, Patricia Motta, Giuliana Ronanno, Vitorino Campos, Uma e Triton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.