Homenagem

Pai presenteia filho colocando ele em Dragon Ball Z

Robson Menezes levou cinco meses para presentear o filho Rasdael, de nove anos.
Na Mira07/03/2014 às 17h57

A internet possibilita vários tipos de homenagens. De pedidos de casamento à despedidas, são vários os vídeos que podem ser vistos na web. Desta vez, um pai resolveu homenagear o filho colocando ele....em uma animação. Robson Menezes e seu filho, Rasdael, de nove anos, ambos fanáticos pela famosa série Dragon Ball, protagonizam um vídeo de quase dez minutos feito por Robson durante cinco meses.

Segundo a descrição do vídeo no YouTube, Robson fez a animação em seu tempo livre no trabalho. O vídeo mostra as aventuras de dois sayajins lutando contra os principais rivais de Goku na série: Cell, Freeza e Majin Buu. A dublagem da animação é feita por dubladores originais da série: Wendel Bezerra e Tânia Gaidarji, respectivamente, os dubladores oficiais de Goku e Bulma.

Assista ao vídeo

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.