BBB14

Valter conquista a liderança desta semana no BBB

A prova era um circuito aquático que exigiu agilidade dos concorrentes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

RIO DE JANEIRO- O brother Valter conquistou a liderança da semana na Prova do Líder desta quinta-feira (6). Na prova de hoje, os participantes do BBB14 vestiram roupas especiais para a disputa pela liderança. Somente aqueles que sortearam uma bolinha amarela puderam participar. Clara, Vanessa, Aline e Valter tiraram a bolinha e puderam participar da prova. Marcelo, Angela, Diego e Cássio ficaram fora da disputa junto com a líder da semana anterior, Tatiele.

Enquanto aguardavam na sala, Tatiele e Diego conversavam. Ela disse: “Essa prova vai ser sinistra, vocês se preparem!”, aconselhou.

A prova era um circuito aquático que exigiu agilidade dos concorrentes. Eles deveriam deslizar por uma rampa molhada, mergulhar em uma piscina, atravessar uma pista com grãos de café e colocar a caixa num recipiente com gelo.

Após repetir o circuito três vezes, Pedro Bial anunciou a vitória de Valter.

Anjo autoimune

Bial anunciou, ao vivo, uma novidade na Prova do Anjo que ocorrerá no sábado (8). O participante que ganhar a prova estará imune automaticamente, sendo assim, não poderá receber votos no Paredão de Domingo. O “anjo” só ficará sabendo disso minutos antes da formação do décimo segundo Paredão desta edição do BBB 14.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.