Televisão

"Sobreviventes" em dois episódios inéditos nesta quinta

Acompanhe todas as novidades do canal "Nat Geo".

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

E nesta quinta-feira, dia 13, a série "Sobreviventes" apresenta a partir das 22:30h, dois episódios inéditos. Veja o que vai rolar no canal "Nat Geo":

Episódio 3: Uma mulher é sequestrada por três homens armados na casa dos sonhos de um casal, e é feita de refém na densa selva mexicana - mas consegue escapar no meio da noite quando seus sequestradores adormecem. Ela leva as autoridades pela selva até o local do cativeiro e se inicia um tiroteio. Um garoto de onze anos é mordido por uma cobra quando está viajando com sua família no rio Rogue. Seu primo corre valentemente durante a noite para buscar ajuda em um acampamento e o garoto é levado ao hospital bem a tempo. E uma executiva americana de férias em Roma é atacada pelo homem com quem saía, um artista italiano da região. Ela consegue escapar de seu apartamento pulando a janela e fugindo pelos telhados até chegar à janela de um casal americano que oferece ajuda.

Episódio 4: Um homem do estado do Colorado que trabalha para uma organização beneficente do Haiti é enterrado vivo nos escombros de seu hotel no terremoto de 2010. Ele tem uma ferida séria na perna e luta para sobreviver sem comida nem água durante vários dias até que uma unidade de busca e resgate dos Estados Unidos consegue salvá-lo. E um casal se perde na região selvagem do monte San Jacinto, em Palm Springs, na Califórnia, logo depois de sair da trilha. Eles passam várias noites de frio até encontrarem um acampamento abandonado e acenderem uma fogueira que fez com que fossem resgatados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.