Em Família

Tensão em casamento: Laerte é preso no altar

Laerte sai algemado do altar para desespero de Helena.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Os sinos da igreja de Goiânia ressoaram para Helena (Bruna Marquezine) entrar acompanhanda por seu pai, Ramiro (Oscar Magrini). No altar, com os olhos marejados d’água, Laerte (Guilherme Leicam) a aguarda impacientemente. É o momento de coroação do amor nascido ainda na infância. Mas, o que nenhum dos convidados desconfia é que por trás daquele nervosismo de Laerte se esconde um motivo muito mais aterrador: a culpa pela “morte” de Virgílio (Nando Rodrigues).

A farsa é revelada quando a igreja é invadida por Maria (Cyria Coentro), Neidinha (Jessica Barbosa) e pelos amigos de Virgílio, que exigem a prisão de Laerte imediatamente. O que o jovem flautista nem imagina é que o amigo, que ele dava como morto, está vivo e contou sobre o que realmente aconteceu durante a despedida de solteiro do noivo. Laerte sai algemado do altar para desespero de Helena, que amaldiçoa o dia em que se envolveu com o primo.

A cena está prevista para ir ao ar sábado, dia 08. ‘Em Família’ é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.