Sai do Chão

Paula Fernandes recebendo amigos neste domingo

Beleza e talento de Paula Fernandes encerram temporada do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

A beleza e o talento de Paula Fernandes encerram a temporada de ‘Sai do Chão’ com muita música sertaneja, na tarde deste domingo, dia 9. Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, a cantora e compositora que já viajou o mundo apresentando suas canções sertanejas estreia na posição de apresentadora para cantar seus sucessos e receber célebres convidados.

Apesar de jovem, Paula reúne em seu currículo duetos com grandes nomes da música internacional, como Taylor Swift e Alejandro Sanz. Mas é no palco de ‘Sai do Chão’ que Paula Fernandes se emociona ao encontrar sua grande ídola: Roberta Miranda. Juntas, elas cantam “Pássaro de Fogo”, “ Sol da Minha Vida” e “A Majestade o Sabiá”.

Promovendo a mistura de ritmos, Paula cai no samba ao lado de Diogo Nogueira, cantando “Tô Fazendo Minha Parte” e “Tocando em Frente”. Acompanhada de Dinho, do Capital Inicial, a apresentadora canta “Long Live” e “Primeiros Erros”. De seu popular repertório, Paula Fernandes garante os sucessos “Eu Sem você”, “Mineirinha Ferveu”, “Pra Você”, “Um ser Amor”, “Não Fui Eu” e “Se o Coração Viajar”.

Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa tem roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger, Bruno Levinson e Claudia Thevenet. ‘Sai do Chão’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Temperatura Máxima’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.