Filmes

Canal estreia 'Meu Malvado Favorito' e 'O Dilema'

Estreia será em fevereiro e traz outros títulos famosos.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Produções ocupam o bloco 'TNT Megafilm' que, ao longo do mês, também traz os inéditos 'Substitutos' e 'O Resgate de Órgãos'

Quatro produções inéditas desembarcam no bloco TNT MEGAFILM em fevereiro. O canal exibe as estreias aos domingos, sempre às 22h*, com reapresentação às terças-feiras, sempre às 22h30*.

A faixa de programação abre, no dia 2, com o thriller SUBSTITUTOS, trama que se passa em 2054. Grande parte da população usa androides substitutos para as tarefas diárias, o que poupa o trabalho dos humanos. Quando um terrorista começa a assassinar os androides, o policial Greer (Bruce Willis) e sua cópia-androide são chamados para investigar o caso.

Uma semana mais tarde, dia 9, o público assiste a O DILEMA de Ronny (Vince Vaughn), que ao descobrir a infidelidade da mulher de seu melhor amigo e parceiro profissional (Kevin James), não sabe se omite o fato ou se entrega tudo e arca com as inevitáveis consequências.

Na sequência, em 16 de fevereiro, a TNT apresenta uma das animações de maior sucesso recentemente: MEU MALVADO FAVORITO. O longa conta a estória do vilão Gru, que emprega três garotinhas órfãs no seu ambicioso plano de conquistar a Lua, o que muda radicalmente a sua vida.

Já no domingo, 23, é a vez de assistir ao longa O RESGATE DE ÓRGÃOS. O filme estrelado por Jude Law gira em torno de uma indústria que produz e vende órgãos, mas que cobra a vida daqueles que não pagam suas dívidas em dia.

Abaixo, confira as datas de estreias dos longas:

Domingo, dia 2 de fevereiro, às 22h*:

SUBSTITUTOS (Surrogates, 2009, classificação indicativa: 14 anos)

Domingo, dia 9 de fevereiro, às 22h*:

O DILEMA (The Dilemma, 2011, classificação indicativa: 12 anos)

Domingo, dia 16 de fevereiro, às 22h*:

MEU MALVADO FAVORITO (Despicable Me, 2010, classificação indicativa: livre)

Domingo, dia 23 de fevereiro, às 22h*:

O RESGATE DE ÓRGÃOS (Repo Men, 2010, classificação indicativa: 18 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS®, SAGS® e o GRAMMYs® Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produção original, como o Tapete Vermelho. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui oito sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 48 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 48 ou 151 - novo line up), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.