Amor à Vida

Gina e Elias se casam em uma linda cerimônia

Na hora de cortar o bolo, os votos de felicidade aos noivos ecoam.
Cgcom23/01/2014 às 09h48

Todos já estão posicionados no templo quando Gina (Carolina Kasting) chega de carro com Carlito (Anderson di Rizzi) e Denizard (Fúlvio Stefanini), a quem pergunta se o seu vestido não está amassado. Denizard, orgulhoso, diz que ela está linda, e, de braços dados, eles caminham até o altar.

Quando a noiva encontra Elias (Sidney Sampaio), o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) realiza a cerimônia. Ao final, os noivos passam por um corredor formado pelos convidados, e Paulinha (Klara Castanho) distribui pétalas de rosas a todos para dar sorte ao casal. Nesse momento, Carlito comemora: “Viva os noivos!”

Na casa de Denizard, as celebrações continuam, e uma mesa cheia de docinhos é servida aos convidados mais íntimos. Na hora de cortar o bolo, os votos de felicidade aos noivos ecoam mais uma vez.

Após as comemorações, é chegada a hora de o casal ficar a sós. Mas, ao chegarem à pousada, Gina sente vergonha da recepcionista por ela saber que eles estão em lua de mel e ainda confessa que essa será sua primeira noite de amor. Elias, compreensivo, promete ser delicado com sua amada.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 24 de janeiro. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.