Televisão

Popular série "Sobrenatural" retorna no dia 3

Não deixe de conferir mais aventuras do seriado.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) já têm data de retorno à programação da Warner Channel. Na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 22h25*, eles voltam para protagonizar mais aventuras, drama, suspense e fantasia. A estreia de SUPERNATURAL contará com os dois primeiros episódios da nona temporada.

A trama retorna exatamente a partir do desfecho da oitava temporada. Com a descida de milhares de anjos à Terra, Dean recorre a eles para salvar Sam, à beira da morte após a batalha para fechar os portões do inferno. A ajuda, no entanto, terá seu preço e exigirá da dupla muita harmonia para que superem os desafios que estão por vir.

A continuação da série mostra o drama de Castiel (Misha Collins), que perdeu seus poderes angelicais e agora tem que se adaptar às limitações humanas; e também o destino de Crowley (Mark Sheppard), que saiu de cena e revelou seu lado mais frágil.

Para embarcar na sequência inédita de SUPERNATURAL, a Warner Channel relembra as primeiras emoções da 9ª temporada no dia 28 de fevereiro, às 20h*.

SUPERNATURAL acompanha a jornada dos irmãos Dean e Sam Winchester. Após perderem a mãe para uma misteriosa força obscura, eles foram treinados pelo pai a combater todo e qualquer ser demoníaco que apareça pelo caminho.

Estreia da 9ª temporada de SUPERNATURAL - Segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 22h25*

Reapresentação dos três primeiros episódios da 9ª temporada- Sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 20h*

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.