Televisão

"Mayday! Desastres Aéreos" volta com episódios inéditos

Não deixe de acompanhar essa famosa série do "Nat Geo".

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

E nesta terça-feira, dia 21, a partir das 19h, fãs da série "Mayday! Desastres Aéreos" vão curtir episódios inéditos no canal "Nat Geo". Confira o que vai rolar:

Catástrofe no Queens: Voo 587 da American Airlines - Airbus A300. 12 de novembro de 2001. Logo após a decolagem do Aeroporto JFK em Nova York, o voo 587 da American Airlines cai em uma área densamente povoada no Queens (Nova Iorque). Apenas dois meses depois dos acontecimentos de 11 de setembro, o desastre levanta temores de que o país esteja sendo atacado novamente por terroristas. Os agentes do FBI se juntam a uma equipe de investigação da Junta Nacional de Segurança do Transporte para determinar o que aconteceu. Mas quando eles encontram um pedaço da cauda do avião nas proximidades de Jamaica Bay, parece que a causa do acidente foi um erro trágico.

Interferências: Voo 498 da Crossair - Saab 340. 10 de janeiro de 2000. Logo depois de decolar do aeroporto de Zurique, o voo 498 se inclina bruscamente para a direita e cai em espiral, matando todos a bordo. Os investigadores suspeitam que a interferência de telefones celulares possa ter afetado o voo, mas a descoberta de drogas na bolsa de viagem do capitão sugere uma explicação mais preocupante do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.