Amor à Vida

Últimos capítulos: Amarilys sequestra Fabrício

Ao ver o sofrimento de Niko, Félix promete que vai achar Fabrício.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Niko (Thiago Fragoso) está conversando com Eron (Marcelo Antony), no restaurante, quando recebe um telefonema do vizinho avisando que Adriana (Josie Antello) está na janela de seu apartamento pedindo socorro.

Niko, Eron e Jayminho (Kaiky Gonzaga) vão correndo ao encontro de Adriana. Ela explica que Amarilys (Danielle Winits) a trancou no quarto e fugiu com Fabrício. Niko não consegue acreditar que Amarilys tenha sido capaz de fazer isso, justo agora que estava começando a confiar nela. O chef, desconsolado, afirma que devia ter escutado Félix (Mateus Solano), que sempre o alertou sobre Amarilys, e acaba ligando pra ele para pedir ajuda.

Félix chega à casa de Niko e avisa à doutora Sílvia (Carol Castro) do rapto do bebê para que ela tome as providências o mais rápido possível. Sílvia faz uma varredura em todos os aeroportos e descarta a possibilidade dela ter saído do país. Eron e Félix se alfinetam a todo momento, e Félix se irrita, afirmando que o “carneirinho” não merece que ele esteja ali, já que não ouviu seus conselhos.

 Eron e Félix se alfinetam a todo momento. Foto: Reprodução/TV Globo.
Eron e Félix se alfinetam a todo momento. Foto: Reprodução/TV Globo.

Niko, que já está totalmente fragilizado sem o seu bebê, cai aos prantos depois de ouvir algo tão grosseiro. Nesse momento, é Félix quem se derrete. Ele diz que não suporta vê-lo chorar assim, o abraça e promete que vai achar Fabrício.

[e-s001]

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir do dia 17. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.