BBB14

Big Brother Brasil 14 estreia com 20 participantes

Uma das novidades do ‘BBB 14’ é a participação de Valdirene (Tatá Werneck).

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Hoje, terça-feira, 14, Pedro Bial anuncia a estreia da 14ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Com maior número de candidatos, a casa mais vigiada do Brasil terá neste ano 20 confinados. São eles: Aline, 33 anos, atriz, de Porto Alegre (RS); Bella, 27 anos, bailarina, de Recife (PE); Vanessa, 27 anos, modelo, de São Paulo (SP); Letícia, 27 anos, bacharel em Direito, de Belo Horizonte (MG); Tatiele, 22 anos, Miss, de Cianorte (PR); Princy, 32 anos, corretora de imóveis, de Goiânia (GO); Clara, 25 anos, empresária, de São Paulo (SP); Franciele, 24 anos, produtora de eventos, Santa Rosa (RS); Amanda, 23 anos, estudante de engenharia, de Divinópolis (MG); Angela, 26 anos, advogada, de São Roque (SP); Valter, 35 anos, rapper, de São Paulo (SP); Vagner, 37 anos, empresário, de São Paulo (SP); João Almeida, 31 anos, cartomante, do Rio de Janeiro (RJ); Júnior, 27 anos, supervisor de vendas, de São Paulo (SP); Cássio, 22 anos, estudante de publicidade, de Alvorada (RS); Marcelo, 26 anos, administrador, de Curitiba (PR); Alisson, 27 anos, professor, de Contagem (MG); Diego, 31 anos, publicitário, do Rio de Janeiro (RJ); Roni, 27 anos, modelo, de Iacri (SP); Rodrigo, 28 anos, cozinheiro, de Recife (PE).

Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho.

Uma pitada a mais de humor

Uma das novidades do ‘BBB 14’ é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de ‘Amor à Vida’. Depois de muito batalhar pela fama e pelo sucesso, ela realiza o sonho de fazer parte do reality show. E não é nada fácil para ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na história, Valdirene consegue ser entrevistada por Boninho e fisga uma suada vaga na casa de vidro, montada em um shopping Center do Rio de Janeiro. Murilo (Emílio Orciollo), Jefferson (Celso Berrini) e uma loura muitíssimo competitiva são os oponentes de Valdirene. E todos se surpreendem com o anúncio de Pedro Bial, que confirma a participação da periguete no programa. Ela então é levada a um hotel e fica lá até o momento em que entra na casa do ‘BBB 14’.

Boninho é o diretor de núcleo e de criação do ‘BBB 14’, que tem direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial.

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do 'BBB' - www.gshow.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Amor à Vida', e aos domingos após o 'Fantástico'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.