BBB14

Amanda é a primeira líder do Big Brother Brasil 14

O reality show estreou nesta terça-feira, com disputa pelo primeiro reinado na casa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO PAULO - De volta nesta terça-feira (14), o Big Brother Brasil, em sua décima quarta edição, já garantiu emoção aos telespectadores. Os vinte confinados tiveram que encarar, neste primeiro dia, uma prova para tentar conquistar o reinado na casa.

Feitas as devidas apresentações, Pedro Bial, que segue no comando da atração da TV Globo, surpreendeu ao anunciar a primeira prova do líder. Todos os participante foram, então, divididos em duas equipes para a disputa.

O objetivo da prova era colocar a cesta da equipe adversária, sustentada por três brothers, no chão. Os competidores utilizavam bolas que pesavam três quilos.

Amanda, da equipe roxa, foi a última a acertar o arremesso, derrotando os adversários, e garantiu a liderança da semana. Do mesmo grupo, Aline, Allison, Bella, Letícia, Marcelo, Princy, Roni, Rodrigo e Tatiele garantiram a imunidade e estão livres do primeiro paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.