Televisão

Zélia orquestra um plano para fugir da Comunidade

Confira todas as novidades de "Além do Horizonte".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

Enquanto Rafa (Vinicius Tardio), Lili (Juliana Paiva) e William (Thiago Rodrigues) partem rumo à felicidade, Zélia (Claudia Jimenez) orquestra um plano para fugir da Comunidade. Depois de anos vivendo longe de tudo e todos, ela chegou à conclusão de que essa nova vida não é tão plena como pensava. Além de estocar alimentos em um fundo falso, Zélia está estudando mapas para não ficar perdida na floresta. Vitória (Leticia Collin) é sua cúmplice e está desesperada para sair dali. Mas ninguém pode saber, elas têm medo do que possa lhes acontecer.

‘Além do Horizonte’ é escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório, com direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Praça 2’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.