Televisão

Casar ou não casar, eis a questão, no ar 17/12

Não deixe de assistir "Tapas & Beijos".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

No último episódio desta temporada de ‘Tapas & Beijos’, previsto para ser exibido no dia 17 de dezembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) esperam deixar de ser desquitadas para assumir novamente o papel de noivas dos seus amados.

Cansada do romance tumultuado com Armane (Vladimir Brichta), Fátima vê na possibilidade de subir ao altar com PC (Daniel Boaventura) uma espécie de “aposentadoria afetiva”. Mas nada é simples quando se trata de Fafá, que ainda luta para resistir às investidas do ex-marido. O antigo e mal resolvido romance da vendedora com o dono da importadora ganha a torcida da romântica incorrigível Sueli, que insiste em convencer a amiga de desistir do falso conto de fadas com PC e correr atrás de seu eterno sapo/príncipe encantado.

Já Sueli conta os dias para um noivado com Jorge (Fabio Assunção). Depois de descobrir que Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) estão prestes a se mudar da casa do namorado, ela imagina que um novo pedido de casamento esteja prestes a acontecer. Sua intuição até acerta, mas o “pedido” vem de outro: Tavares (Kiko Mascarenhas). Obcecado, ele faz uma chantagem emocional explosiva para ganhar o “sim” da vendedora.
‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.