A Mulher do Prefeito

Reinaldo e Maria Fernanda bolam um plano para interditar o Pitangão

Programa vai ao ar às sextas-feiras após o ‘Globo Repórter’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

Nesta sexta-feira, 6, Maria Fernanda (Malu Galli) encontra um reboco solto no Pitangão e convence Aurora (Denise Fraga) de que o estádio precisa de uma avaliação técnica. Com o apoio de Reinaldo (Tony Ramos), a empresária tenta persuadir o engenheiro responsável a emitir um relatório falso, apontando problemas estruturais que oferecem perigo à população da comunidade Jardim Catarina. Sem suspeitar do plano do marido e de sua amante, Aurora tenta organizar os desabrigados, encomendando um censo interno.

Em paralelo, Seixas (Felipe Abib) convida a prefeita para um jantar romântico. Animado com a receptividade de Aurora, ele planeja uma noite perfeita, até que Reinaldo começa a suspeitar que a mulher tenha um amante. É então que o ex-prefeito convoca o assessor para descobrir quem é o homem com quem Aurora tem um encontro.

‘A Mulher do Prefeito’ é um seriado de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, com direção de núcleo de Maurício Farias e direção geral de Luiz Villaça. Uma coprodução com a O2 Filmes, o programa vai ao ar às sextas-feiras após o ‘Globo Repórter’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.