Tapas & beijos

Fátima e Sueli precisam escolher o rumo de suas vidas

O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após "Amor à Vida".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

No episódio de “Tapas & Beijos” da próxima terça-feira (19), Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se envolvem em histórias que estão longe de ser o conto de fadas de uma mulher. Fátima tenta conciliar os dias de romance ao lado de PC (Daniel Boaventura) às noites calientes com Armane (Vladimir Brichta). Como o dentista desconfia que ela não está levando o relacionamento a sério, ele lança uma prova de fogo e a pede em casamento. O pedido só deixa a vendedora ainda mais confusa sobre os sentimentos pelos dois amores.

Enquanto isso, a La Conga é fechada após uma denúncia de Flavinha (Fernanda de Freitas) sobre o suposto funcionamento irregular da casa noturna. Quem paga pelas acusações são os donos do espaço, só que o pagamento não é cobrado em dinheiro: Tijolo (Orã Figueiredo) vai parar na delegacia e Jorge (Fabio Assunção) se esconde na casa de Sueli. Para comprovar a inocência do namorado, ela marca uma conversa particular com o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas) sem adiantar o assunto para a história não cair na boca da vizinhança. O “rato” pensa que se trata de um convite romântico e surge pronto para atender aos desejos da vendedora.

“Tapas & Beijos” tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após “Amor à Vida”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.