Tapas & Beijos

Lembranças do passado geram brigas no presente

O episódio será exibido na terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 12, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) vão descobrir algo pior do que imaginar o namorado nos braços de uma inimiga: saber que a primeira vez dele foi com a sua melhor amiga. As revelações inesperadas começam em um jantar aparentemente inocente na casa da dupla com a presença de PC (Daniel Boaventura) e Jorge (Fabio Assunção) relembrando suas primeiras noites amorosas.

Durante a descrição das lembranças de PC, as vendedoras percebem que o momento marcante é mais familiar do que poderiam imaginar. Isso porque a parceira de PC foi Sueli. A descoberta deixa Fátima constrangida, e o dentista se compromete a criar um encontro a dois insuperável. PC capricha na produção ao escolher a praia de Copacabana como cenário perfeito. De fato, a noite do casal se torna inesquecível, mas não pelo romantismo: o dentista, ao tentar ser espontâneo, resolve mergulhar e se perde, deixando a namorada sem saber de seu paradeiro. Quem aproveita a desavença do casal é Armane (Vladimir Brichta), que muda o visual na tentativa de reconquistar sua Fafá.

As revelações também desencadeiam a discórdia entre Sueli e Jorge. A vendedora descobre que o sofá do namorado é um xodó por ter sido o ninho de amor da primeira vez do dono da La Conga. Enciumada, ela convoca o ex-marido Jurandir (Érico Brás) para dar um fim no móvel e retirar a lembrança física desse momento tão marcante na vida de Jorge.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.