Noite sertaneja

Chitãozinho & Xororó e Roberta Miranda no "Som Brasil"

Programa vai ao interior do país para relembrar a cultura sertaneja.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

O “Som Brasil” da próxima sexta-feira (25), pega estrada rumo ao interior do país para relembrar hinos da cultura sertaneja compostos por nomes como Chitãozinho & Xororó e Roberta Miranda, convidados especiais da atração. “É hora de o programa partir em busca daquele mundão véio sem porteira, feito de caminhos e canções inesquecíveis, que começou ao som de uma viola enluarada, tocada desde sempre nos sertões e rincões mais profundos do Brasil”, apresenta Patrícia Pillar.

Chitãozinho & Xororó interpretam “Evidências”, “Brincar de Ser Feliz” e “Nuvem de Lágrimas”. A dupla ainda divide o palco com Roberta Miranda, com quem canta “A Majestade, o Sabiá”. Das passarelas da moda para os palcos de shows, Karina Zeviani passou a integrar o coletivo francês “nouvelle vague” e mostra seu talento no programa ao dar voz às letras de “Vá com Deus”, “Choram as Rosas” e “Não Aprendi a Dizer Adeus”.

Os sucessos “É o Amor”, “Pense em Mim” e “Fio de Cabelo” são revisitados pelo sertanejo de influências pop Lucas Lucco. Já as músicas “Entre Tapas e Beijos”, “Dormi na Praça” e “Eu me Amarrei” entram no ritmo eletrônico e funk do Bonde do Rolê, cuja marca registrada são as composições despojadas.

O ‘Som Brasil’ é escrito por Cleodon Coelho e Silvio Essinger, tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e direção geral de Gleiser e Cacá Silveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.