Tapas & Beijos

Uma batalha de futebol de botão agita Copacabana nesta terça-feira

O episódio será exibido logo após ‘Amor à Vida’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 8, um campeonato de futebol de botão movimenta Copacabana. Ganhador das últimas partidas do bairro, Armane (Vladimir Brichta) desafia Djalma (Otávio Muller) para jogar, mas ele nem imagina que seu adversário possui uma coleção de medalhas da modalidade e tem fama de invencível. A batalha, que vale a posse dos negócios do rival, mobiliza todos os vizinhos a torcer – e apostar – pelo seu jogador preferido. O único imprevisto que pode impedir o dono da loja Djalma Noivas de levar mais esse título é o sumiço de uma peça fundamental de seu time, batizada de Rivelino. Só os conselhos do próprio ídolo do futebol, com quem Djalma conversa nos seus sonhos, poderiam trazer sua sorte de volta.

Do outro lado da calçada, na loja Djalma Noivas, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) ganham um presente de grego de Flavinha (Fernanda de Freitas): um turbante como adereço do uniforme. As amigas, que desaprovam o adorno à primeira vista, logo viram a piada do bairro e decidem se livrar da chacota gratuita. Elas o jogam fora e inventam para a chefe que foram assaltadas. Esperta, Flavinha percebe que tudo não passa de invenção e exige que as funcionárias recuperem a peça se quiserem continuar no cargo. Mas agora o turbante já pertence a outra pessoa: Stephanie (Rafael Primot). Ela recebeu o mimo do marido, Tijolo (Orã Figueiredo), e nem desconfia a procedência da peça.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.