Televisão

"Tapas & Beijos" completa 100 episódios nesta terça-feira

Não perca este emocionante programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

‘Tapas & Beijos’ chega ao 100º episódio desta terça-feira, dia 1º de outubro, e mostra como Copacabana uniu os personagens da série. As diferenças de personalidade entre as protagonistas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) levam a convivência da dupla a uma briga definitiva, e o “casal” mais fiel de Copacabana decide se separar. Para desespero de Stephanie (Rafael Primot), que convidou a dupla para ser madrinha de seu casamento com Tijolo (Orã Figueiredo).

Na tentativa de reverter a desavença, a noiva decide só seguir com a cerimônia se as amigas se entenderem e provarem que o amor prevalece acima das discussões da convivência diária. A briga desencadeia uma série de flashbacks desde o momento em que elas se conheceram, disputando uma vaga na loja Djalma Noivas, e revela que os conflitos das amigas vêm desde o primeiro encontro.

No final da década de 1990, diante de Djalma (Otávio Muller), Fátima e Sueli apostaram no dramalhão para conquistar o único posto de vendedora na loja. Depois de mostrarem que também têm talento para venda, as duas vão de rivais a amigas inseparáveis ao virarem funcionárias da boutique. Elas começam a frequentar o bairro e conhecem os demais figurões do pedaço, como Armane (Vladimir Brichta), Chalita (Flávio Migliaccio), Jurandir (Érico Brás) e Jorge (Fabio Assunção), com quem protagonizam histórias curiosas ao longo dos anos.

As lembranças mostram ainda o início incomum dos relacionamentos vividos pelas amigas. Durante a construção de sua importadora no bairro, Armane honrou o posto de garanhão e foi logo se insinuando para Sueli. Ao descobrir que a amiga era alvo de um homem casado, Fátima se adiantou para defendê-la do malandro, só que ela não resistiu ao charme dele e começou o relacionamento proibido com o marido da “barata cascuda”. Os flashbacks ainda relembram o envolvimento de Sueli com Jurandir, que, apesar de investir na paixão, foi abandonada em pleno altar. Algum tempo depois, para consolar a noiva rejeitada e melhor amiga de sua namorada, Armane decidiu apresentá-la ao novo empresário do local, Jorge.

Hoje, muitos anos depois, falta saber se Fátima e Sueli viverão bem sem as brigas – e a amizade – de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.