Televisão

Surpresas e novidades chegam ao Irajá, no ar 01/10

Não perca todas as novidades de "Pé na Cova".

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

Ao som de Françoise Hardy, ‘Pé na Cova’ retorna com seu primeiro episódio da segunda temporada nesta terça-feira, dia 1º de outubro. Em uma referência à obra "Os miseráveis", do francês Victor Hugo, Ruço (Miguel Falabella) acolhe Clécio (Magno Bandarz), um morador de rua que transita pelo Irajá em busca de emprego e comida. Em ato de desespero, ele furta um sanduíche da carrocinha de Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin) e deixa os moradores da vizinhança indignados. Ruço, então, resolve a situação e pede para Tamanco (Mart’nália) empregar o rapaz.

Em meio às famosas confusões em que os Pereira se envolvem, a família cresceu, e a vida de Ruço continua difícil. Seu filho chora a toda hora e deixa Abigail (Lorena Comaprato) exausta. E o que é para ser uma ajuda se torna briga, já que a dona de casa não gosta de ver Darlene (Marília Pêra) embalando seu bebê.

Mas as novidades não envolvem apenas a funerária F.U.I. Odete Roitman (Luma Costa) continua se exibindo na internet, mas agora mora com Tamanco (Mart’nália) na parte superior da oficina e cuida de seu filho, o Sermancino (Gabriel Lima). Apesar de ter deixado a casa dos pais, segue trabalhando lá. E mais uma surpresa promete mexer com a emoção de Ruço: o retorno da desaparecida Bá (Niana Machado) ao Irajá.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na segunda temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.