Rock in Rio 2013

Organização do Rock In Rio confirma edição em 2015

Edição será comemorativa aos 30 anos do evento, afirmou Medina.

Gustavo Sampaio / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

RIO DE JANEIRO – Nem bem entrou na reta final para o término da 13ª edição do Rock In Rio e os organizadores do evento confirmaram, juntamente com os patrocinadores, uma edição em 2015, também no Rio de Janeiro, comemorativa aos 30 anos da marca do festival. A informação foi dada durante coletiva de imprensa.

O evento, em 2015, será realizado, também, na Cidade do Rock e, segundo afirmou o dono do festival, Roberto Medina, em outros lugares que serão, ainda, negociados, como em outro país sul americano e nos EUA. Para 2014, foi confirmada, também, uma edição em Lisboa.

 Foto: Gustavo Sampaio / Imirante.
Foto: Gustavo Sampaio / Imirante.

O festival Rock In Rio, que já foi realizado 13 vezes, sendo cinco no Brasil, três na Espanha e três em Portugal, contará com um diferencial em sua edição comemorativa: telões serão espalhados pelo país para que os brasileiros possam acompanhar as apresentações. “Ainda estamos planejando isso”, afirmou Medina.

“Estamos trabalhando muito para que o Rock in Rio permaneça no calendário do país por muitos anos”, disse, ainda, Roberto Medina sobre o sucesso desta atual edição e da anterior, realizada em 2011.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.