A grande família

Celebridades participam de episódio de "A Grande Família"

O último episódio desta temporada será exibido na quinta-feira, dia 26.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

O último episódio de ‘A Grande Família’ desta temporada, que será exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 26, recebe a participação especial de Deborah Secco (Bianca Ferraz), Fátima Bernardes e Rodrigo Lombardi (Alex Malman). No capítulo, os atores Bianca, Alex e Betty Dávila (Lúcio Mauro Filho) são os convidados do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ para falar sobre os planos de carreira. Para dilema de Betty, cuja verdadeira identidade é Tuco (Lúcio Mauro Filho), o bate-papo profissional chega ao assunto “beijo técnico” e a apresentadora pede que Alex demonstre a tática com uma das colegas de trabalho ao seu lado no palco. E o que parece um inocente bate-papo profissional chega a uma discussão amorosa em rede nacional.

Já Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) começam os preparativos para o casamento. Apesar de ser a segunda união do casal, nervosismo e emoção não faltarão na organização do evento – além dos gastos criados por Júnior (Fabio Porchat), o cerimonialista da festa. Agostinho terá que abrir o bolso para fazer as vontades de Bebel e do organizador e, mesmo na hora do sim, tudo pode ser colocado a perder por uma simples aliança falsificada.

Enquanto isso, Lineu (Marco Nanini) procura se adaptar ao status de aposentado e organiza os últimos detalhes para concluir a venda de seu barco para Mendonça (Tonico Pereira). Além de tentar se inserir em diversas atividades da família sem sucesso, o chefe dos Silva terá que lidar com os planos nada apropriados do ex-chefe para o ‘Irene’, no qual ele planejava velejar pelos mares ao lado de Nenê (Marieta Severo). Agora, cabe à matriarca da família tomar de uma vez por todas a difícil decisão de acompanhar o marido nessa aposentadoria ou realizar o grande sonho de navegar, mas se afastar dos demais integrantes dessa família tão unida.

O episódio ‘só Love’ tem redação de Adriana Falcão, Alexandre Plosk, Mariana Mesquita, Maurício Rizzo e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.