União homoafetiva

Ex-BBB Morango se casa com comissária de bordo

Angélica oficializou união com a comissária de bordo Rabyta na manhã deste sábado (21).

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

A ex-BBB Angélica Morango se casou, neste sábado (21), com a comissária de bordo Rabyta. Segundo o notícia divulgada no site Ego, Angélica foi pedida em casamento no último Dia dos Namorados pela então namorada.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

A mulher de Morango não quer revelar sua identidade porque já viu colegas de empresa serem demitidos após revelarem opção sexual. Diferente de Morango, que assumiu homossexualidade em 2009, quando participou do "Big Brother Brasil".

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

As fotos da cerimônia foram publicadas no Instagram. No Twitter Morango escreveu: "Sim, eu quero, te amo", após postar as fotos do casamento em São Paulo.

"É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... Um dos momentos mais emocionantes da minha vida", disse a ex-brother.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Na madrugada deste sábado (21), antes do casamento, Morango curtiu uma festa de despedida de solteira. "Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento", no Twitter.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Mostrando-se descontraída, Morango até revelou que na festa a stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela.

“Ontem na nossa despedida de solteiras, a stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim. Ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava peladica. 'Baphos' da noite. Quando ela pôs roupa eu agradeci pelo entretenimento”, revelou Angélica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.