Campanha

Enterro de carro de milionário trata-se de campanha

Empresário disse: 'Tem gente que enterra algo bem mais valioso'.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

E o conturbado enterro do carro do milionário Chiquinho Scarpa era, na verdade, uma ação promocional de doação de órgãos. 'Tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é absurdo'.

Entenda

Na última segunda-fira, 16, Chiquinho Scarpa anunciou no Facebook o enterro seu Bentley novo, que, atualmente, custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão. O empresário chegou a postar foto ao lado de seu veículo. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio”.

A partir daí começou a confusão, muita gente se pronunciando contra. Assim, após cinco dias o anúncio da campanha da doação de órgãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.