Amor à Vida

Tensão: Aline conta para César que está grávida

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Aline (Vanessa Giácomo) sabe usar muito bem as cartas que tem na manga. Após ser flagrado com a amante, César (Antônio Fagundes) pede perdão para Pilar (Susana Vieira) e promete que colocará um ponto final em sua relação extraconjugal. Ele vai até o flat de Aline disposto a terminar o romance. Mas como ela não pode deixar que isso aconteça, a secretária dá um passo certeiro e revela para o médico que está grávida.

A possibilidade de construir uma nova família encanta César, afinal o seu casamento com Pilar e a relação com seus filhos mais velhos estão desmoronando a cada dia. Aline o envolve em seu jogo de sedução e o médico não hesita. Ele resolve fazer exatamente o contrário do que havia previsto. César promete que irá se separar de Pilar, deixará a mansão dos Khoury e viverá ao lado de sua amante e do filho que está por vir.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.