Bem Estar

Flávia Freire vai cobrir licença-maternidade de Mariana Ferrão

‘Bem Estar’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Mais Você’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

A partir de hoje, segunda-feira, dia 16, a jornalista Flávia Freira divide a apresentação do ‘Bem Estar’ com Fernando Rocha. Ela vai cobrir a licença-maternidade de Mariana Ferrão, que se despediu hoje do programa. Para o ‘até logo’, a produção preparou uma retrospectiva dos nove meses de gravidez da Mariana. “Que surpresa carinhosa! Esse tempo passou muito rápido”, afirmou.

E para a estreante, Mariana deixou uma mensagem carinhosa. “Seja bem-vinda a essa equipe. Você terá a grande honra de ter o Fernando Rocha como companheiro das manhãs. Aproveita essa programa, que é delicioso de fazer”, completou. Emocionado com as palavras de Mariana, Fernando também desejou boa sorte a Flávia e garantiu que a parceria vai ser igualmente bacana: “Tenho certeza de que vamos nos divertir muito neste período”, completou.

Flávia agradeceu o carinho com que foi recebida. “É uma honra fazer parte desta equipe tão competente do Bem Estar”, disse. Para a estreia de Flávia Freire, o programa vai tratar de fraturas no queixo e na mandíbula provocadas por quedas, dando dicas de como se proteger e informações para os primeiros-socorros em caso de acidentes.

‘Bem Estar’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Mais Você’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.