Domingão do Faustão

Carol Castro vence o ‘Dança dos Famosos 2013’

Bruna Marquezine e o coreógrafo Átila Amaral ficaram em segundo lugar.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Em um programa especial todo dedicado ao 'Dança dos Famosos 2013', Fausto Silva comandou o 'Domingão do Faustão', deste domingo, dia 15, em clima de festa. Com a presença dos participantes da 10ª edição do concurso de dança, além de uma bancada de jurados formada para a grande final, o apresentador deu início à noite de competição, com direito a musicais de Gusttavo Lima e Daniel Boaventura e vídeos que ilustravam a superação dos concorrentes ao longo dos meses. As músicas e a ordem de apresentação dos casais Bruna Marquezine e Átila Amaral, Carol Castro e Leandro Azevedo e Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes foram definidas por meio de sorteio, e as notas acumuladas nas apresentações anteriores foram zeradas na etapa final.

Ao som dos ritmos Tango e Samba de Gafieira, quem conquistou a maior média entre o júri artístico, técnico, plateia e o público de casa, totalizando 77,3 pontos, foi a atriz Carol Castro. "Não tinha ideia de que iria ganhar, procurei não criar expectativas para não me decepcionar. Meu objetivo desde o início foi me divertir. Dançar é uma coisa que emociona muito e coloquei minha alma e meu corpo nesse projeto. Nem sei o que vai ser de mim sem os ensaios, a dança virou parte da minha vida”, comemorou a vencedora, que recebeu, ao lado de Leandro, o troféu das mãos do ator Rodrigo Simas, campeão do ano passado. O casal ainda levou para casa um carro zero km. Totalizando uma média de 77,1 pontos, Bruna Marquezine e o coreógrafo Átila Amaral ficaram em segundo lugar, seguidos de Tiago Abranavel e da professora Ana Paula Guedes, com 66,4 pontos.

No palco do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo estavam os participantes desta edição Luana Piovani, Gusttavo Lima, Edilson Capetinha, Adriano Garib, Cacau Protásio, Daniel Boaventura, Ana Beatriz Barros, Klebber Toledo e Bia Seidl e os jurados Ricardo Waddington, Rodrigo Simas, Paolla Oliveira, Christiane Oliveira, Artur Xexéo, Paula Fernandes, Carlinhos de Jesus, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Maria Pia Finocchio. Também participaram do programa os professores da décima edição do ‘Dança dos Famosos'.

O quadro ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça e direção artística de Adriano Ricco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.