Amor à Vida

Félix e Edith se beijam e passam a noite juntos

Após perder o emprego, Félix chora e se emociona nos braços de Edith.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

É difícil de acreditar, mas Edith (Bárbara Paz) ainda ama Félix (Mateus Solano), mesmo depois de tanta traição e muitas desavenças. A maior prova disso é dada quando o administrador perde o emprego e é colocado para fora de casa por César (Antônio Fagundes). Sensibilizada, Edith oferece apoio ao marido e ainda diz que pode emprestar dinheiro para ele. Ela toca no ponto fraco de Félix, que fica realmente impressionado com a atitude da estilista. É o começo de uma reaproximação.

Félix chora, se emociona nos braços de Edith. Ela então declara o seu amor e diz que, apesar de ter feitos coisas horríveis no passado, o sentimento que ela tem por ele supera qualquer coisa. Os dois se abraçam, se beijam e passam a noite juntos, relembrando a época em que eram um casal sem problemas.

As cenas stão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira (13). “Amor à Vida” é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.