Profissão Repórter

Programa convida jornalista francês para edição em Barretos

O ‘Profissão Repórter' vai ao ar logo após 'Saramandaia'.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

O ‘Profissão Repórter’ desta terça-feira, dia 3, vai até Barretos, interior de São Paulo, com um convidado especial, o francês Pierre Morel. O jornalista se junta à equipe de Caco Barcellos e encara o desafio de fazer uma reportagem sobre a maior festa do peão do país, e ainda relata suas impressões sobre a cultura e o comportamento do brasileiro.

Pierre Morel trabalha como freelancer para televisões francesas no Brasil e já viajou o mundo. Sua participação é a estreia em cobertura de rodeio e marca a primeira vez em Barretos. Acampado por quatro dias, o jovem repórter, de 29 anos, se surpreende com o universo sertanejo e com a festa, que reúne multidões.

O programa ainda exibe uma entrevista com um peão considerado galã. E também traz reportagem com as duplas sertanejas que se apresentam durante a festa.

O ‘Profissão Repórter' vai ao ar logo após 'Saramandaia'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.