Amor à vida

Félix sugere que Paloma seja internada

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

Félix (Mateus Solano) engole o orgulho e, durante um jantar de família, propõe uma saída para salvar Paloma (Paolla Oliveira) da prisão. É claro que a sua ideia é mais uma manobra egoísta, que tem o objetivo de afastar a irmã do seu caminho rumo ao controle do hospital San Magno. Sem levantar suspeitas, Félix convence Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) de que Paloma está desequilibrada. Ele relembra fatos isolados que, contados de maneira mal intencionada, podem levar à falsa impressão de que a médica está mesmo fora de seu estado normal.

Félix age com tanta esperteza que se adianta e reserva uma vaga para a irmã em uma clínica que ele diz ser a melhor opção para evitar que Paloma continue presa. César ainda chama atenção para o fato de que o lugar é conhecido por ter métodos rígidos de tratamento. Mas o vilão minimiza e diz que ela só deve ficar internada por um curto período. Com exceção de Bernarda (Nathalia Timberg), todos aprovam a sugestão de Félix. A avó de Paloma é a única a achar um absurdo que a neta não esteja em seu juízo perfeito.

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 4. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.