Miss Brasil Plus Size

Maranhense representará o Estado no Miss Brasil Plus Size

Imirante com informações de assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

BRASIL - O Maranhão tem sua representante no Miss Brasil Plus Size 2014. Sheila Cavalcanti a bela Maranhense de 23 anos é a representante oficial do estado do Maranhão para o concurso Miss Brasil Plus Size 2014.

 Sheyla Cavalcanti Foto: Divulgação.
Sheyla Cavalcanti Foto: Divulgação.

Conforme o regulamento a candidata fez a inscrição direta e é representante estadual para o concurso nacional de 2014.

 Sheyla Cavalcanti Foto: Divulgação.
Sheyla Cavalcanti Foto: Divulgação.

Alguns outros estados, também terão candidatas diretas, que serão as legítimas representantes no Miss Brasil Plus Size 2014.

O Concurso

Em 2011, percebendo o início do crescimento da moda Plus Size em todo o mundo, foi criado O concurso Miss Brasil Plus Size, primeiro concurso nacional para candidatas à cima do manequim 44, consideradas no mundo da moda como modelos Plus size.
Com isso, o concurso pode oferecer oportunidade para todas as belas mulheres, que com manequim diferente do 36 e 38 das modelos até então tradicionais, eram excluídas das passarelas.

Algumas Grifes já estavam sentindo a necessidade de colocar em seus catálogos modelos com pesos reais, mais próximos à realidade de sua clientela. Desta forma surgiu o Miss Brasil Plus Size, que foi o propulsor do grande movimento PLUS SIZE, que já tomava força nos grandes centros, e que depois do concurso, expandiram-se para todas as regiões. A primeira edição do concurso realizada no espaço Ágape em São Paulo foi um grande sucesso e teve repercussão mundial - a Segunda edição, já na capital federal, repetiu o sucesso do primeiro, mas se tornou ainda maior e contou com representantes de todos os estados, agora para 2014, a expectativa é ainda maior, pois o concurso vem se consolidando como um dos mais importantes concursos de Beleza do país.

O concurso será realizado em Março na cidade de Brasília. Mais informações acesse o site: http://missbrasilplussize.com.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.