Tapas e beijos

Fátima e Sueli completam 15 anos como vendedoras

Dedicação das funcionárias será recompensada.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 13, finalmente, o tempo de dedicação de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) à Djalma Noivas será recompensado. Ao chegarem para o batente na data em que celebram 15 anos como funcionárias da boutique, as amigas são surpreendidas com uma pequena festa comandada por Flavinha (Fernanda de Freitas). A homenagem pouco invejável parece não fazer jus ao empenho de ambas durante todos esses anos. Ao vê-las decepcionadas, o chefe Djalma (Otávio Muller) prepara um duplo agrado escondido da esposa: dois cheques. O pagamento oculto, porém, acaba criando um “misterioso” rombo na contabilidade da empresa, o que desespera a “primeira-dama” e responsável pelo financeiro, Flavinha.

Já Lucilene (Natália Lage) começa a fazer jornada dupla pelas ruas de Copacabana. Ela passa a trabalhar na importadora de Armane (Vladimir Brichta) na intenção de obrigar Jorge (Fabio Assunção) a lhe dar um aumento na boate La Conga. O plano até dá certo, mas surge com uma proposta do apaixonado Tijolo (Orã Figueiredo), sócio da casa noturna, para a dançarina sedenta por holofotes: dividir a exclusividade do palco com sua amada Stephanie (Rafael Primot).

Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.